Os pedidos realizados em nosso site serão enviados através do serviço de frete escolhido pelo cliente no momento da conclusão da compra, para todas as regiões do Brasil.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP. O custo e o prazo de entrega (a contar da data de postagem) serão calculados automaticamente.
A postagem será realizada em até 2 dias uteis após a aprovação do pagamento.
Atenção:
- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
- O prazo de entrega informado não inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa, apenas o da realização da entrega pelo transportador.
1) Prazo de Entrega:
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito: entre 4 e 72 horas úteis
- Boleto Bancário: após a compensação (de 2 a 4 dias uteis)
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito.
As entregas devem ocorrer de segunda à sexta-feira das 8h às 18h e em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial.
As entregas podem ocorrer em horários diferentes destes a depender da empresa de entrega escolhida na hora da compra.
Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese de a caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, serão acrescidos ao prazo de entrega os dias para a resolução de tais situações.
Caso a forma de entrega escolhida seja realizada pelos Correios e os trabalhadores deste entrem em greve o prazo de entrega será estendido.
Alguns locais possuem restrição de entrega pelos Correios, nestes casos o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, será devolvido ao remetente. Para reenvio, uma nova taxa de frete será cobrada de acordo com a empresa escolhida.
2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto
2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido.
Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail.
Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto, a encomenda retornará para a sede da Bela Juba. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido
Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda.
Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração. Neste caso poderá ocorrer atualização no valor do frete de acordo com o novo endereço.
Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ter sido enviado para o endereço incorreto ou incompleto, informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.
2.3 - Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados
A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria.
Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria.
Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, a Bela Juba não poderá restituir o valor do pedido.
2.4 - Entrega em atraso
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega.
Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas.
Uma vez detectado atraso de entrega, a Bela Juba fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de buscar agilidade na entrega.
Em caso de atraso na entrega da encomenda, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido através do e-mail [email protected]. Neste caso, o produto deverá ser recusado no ato da entrega (caso ela ainda venha a ocorrer após o prazo) ou devolvido (caso já tenha sido recebida após o prazo) e o valor pago será estornado, não podendo, o cliente, reclamar posteriormente por via judicial sobre o atraso na entrega.
3) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte
No caso de a encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a Bela Juba, o cliente deverá recusar o recebimento, para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede da Bela Juba.
Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Bela Juba fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.
Se, ao invés de ser recusada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações da Bela Juba, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.
4) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido
No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido, o cliente deverá entrar em contato com a loja através do e-mail [email protected] no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A Bela Juba fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis.
Em nenhuma hipótese serão aceitas reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido realizado após 48 horas do recebimento da encomenda registrado pela empresa responsável pela entrega.
5) Quem pode receber a encomenda?
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas.
A Bela Juba não se responsabilizará por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega informado pelo cliente como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto, responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.
Para Mais Informações
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